Instituto Jamil Sales & FABEL lançam o seu mais novo curso presencial...

Instituto Jamil Sales & FABEL lançam o seu mais novo curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Material e Processual Constitucional que tem como Coordenador o Advogado, Mestre em Direito e Professor Nehemias de Melo.

O Curso irá analisar a constitucionalização do direito civil e a tutela constitucional do processo, especialmente no tocante aos princípios constitucionais, além das normas de organização do Poder Judiciário e das normas que tratam do controle da constitucionalidade e os institutos da repercussão geral, das súmulas vinculantes, da teoria da transcendência dos motivos determinantes e do ativismo judicial.

Esta nova especialização, dará enfase também a tutela protetiva dos direitos individuais, especialmente os direitos da personalidade e os aspectos indenizatórios por sua afronta (danos morais), além dos demais direitos insculpidos no art. 5° da Constituicção Federal de 1988, o que irá proporcionar ao operador do direito, e aos demais profissionais de áreas afins, o conhecimento não somente da Constituição, mas também do Direito Constitucional aplicado as mais diversa relações humanas do dia-a-dia.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Material e Processual Constitucional terá sua aula inaugural prevista para o dia 28 de Agosto, às 19h na Unidade I da FABEL.

O curso terá duração de um ano e oito meses, sendo que as aulas serão ministradas na FABEL. Vale ressaltar que as matrículas já estão abertas.

Para mais informações acesse: www.fabelnet.com.br ou www.institutojamilsales.com.br ou ligue para: (91) 3201-1318 / 3201-1329 / 3241-0738 / 8258-3500.

Fonte: Instituto Jamil Sales & FABEL

Arte: Instituto Jamil Sales & Açaí na Mídia